Geekie One agora conta com mural para comunicação de professores(as)

Artigos
Ilustração do Mural do Geekie One

A novidade chegou para auxiliar docentes em seus recados, dicas de estudos e reforçar o engajamento nas atividades enviadas aos(às) estudantes durante este período de aulas a distância. 

Em tempos de aulas a distância, a comunicação entre docentes e estudantes é crucial. Para auxiliar as escolas neste desafio, o Geekie One agora conta com um Mural para professores e professoras postarem recados, anexos e fotos para suas turmas de forma dinâmica e rápida. 

A adaptação foi feita para este momento de distanciamento social provocado pelo coronavírus, mas ficará disponível para reforçar a comunicação também quando as aulas presenciais voltarem à normalidade. Com o mural, além dos recados e anexos, o(a) docente também pode visualizar os destaques e materiais adicionados nos capítulos, além de enviar lembretes importantes, como reforçar os prazos de entregas de atividades e sugestões de estudos para engajar seus alunos e suas alunas.

Recados destacados para estudantes

Para os(as) estudantes, a visualização do mural é feito pela aba “Minhas matérias”. Nesta tela, na qual estão todos os componentes curriculares de sua série ou ano, as novas comunicações de docentes feitas pelo mural são destacadas no card da disciplina. 

Ainda na aba de matérias, além de ver quais disciplinas têm novos recados dos professores e das professoras, os(as) estudantes também verão qual foi o último capítulo iniciado em cada componente curricular. 

Veja as novidades na prática:

O Geekie One pode ajudar sua escola neste momento de distanciamento social.

Imagem: conheça o Geekie One e saiba como transformar a dinâmica pedagógica de sua escola
caret-downcheckchevron-downclosedouble-arrow-downfacebook-squareforwardhamburgerhamburgerinstagram-squarelinkedin-squarememberpauseplaysearchsendtwitter-squareyoutube-square