Sócio da Geekie faz estreia em blog da ‘Nova Escola’

Artigos

O sócio-fundador da Geekie Claudio Sassaki estreou nesta quarta-feira (8/6) como blogueiro convidado no portal da revista Nova Escola, da Fundação Victor Civita, principal referência em cobertura de educação no País. Sassaki vai escrever quinzenalmente no blog Tecnologia na Educação, dividindo o espaço com a jornalista Iana Chan.
No post intitulado “O Papel da Tecnologia no Desafio de Garantir Educação para Todos” (veja a íntegra aqui), Sassaki fala sobre sua trajetória, de professor particular a executivo do mercado financeiro e da volta à educação, a bordo da Geekie. “Assim como a Fundação Victor Civita – que edita Nova Escola e Gestão Escolar –, acreditamos que a escola pública é o ativo mais importante do Brasil, o ponto de apoio para transformar o País. Por isso, a Geekie tem sido parceira do setor público em diversos projetos, desenvolvidos com recursos próprios e de organizações do terceiro setor”, escreveu. “Poder falar diretamente com gente que respira educação e, principalmente, aprender com a experiência de quem batalha no chão da escola é uma oportunidade fascinante. Isso porque a educação está no meu DNA: minha mãe trabalhou a vida toda em escolas estaduais de São Paulo e as coisas que eu aprendi enquanto ensinava mudaram minha vida.”
“Fiquei honrado com o convite da Nova Escola”, disse Sassaki ao Infogeekie. “A oportunidade de escrever no blog é um reconhecimento ao destaque alcançado pela Geekie e também representa um desafio, pela qualidade do trabalho da Iana.”
Baixe o ebook gratuitamente: Por que os educadores precisam ir além do data show



Comment section

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

caret-downcheckchevron-downclosedouble-arrow-downfacebook-squareforwardhamburgerhamburgerinstagram-squarelinkedin-squarememberpauseplaysearchsendtwitter-squareyoutube-square