Geekie recebe reconhecimento da ONU e prêmio TOP Educação

A Geekie recebeu dois reconhecimentos muito importantes nesta semana. Fomos um dos estudos de caso de referência escolhidos para compor o relatório “Mercados Inclusivos no Brasil: desafios e oportunidades do ecossistema de negócios” (baixe aqui), lançado no dia 21 de setembro pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).
O PNUD tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento humano, o combate à pobreza e o crescimento do país nas áreas prioritárias, e esse relatório – o primeiro feito no Brasil – tem o intuito de reconhecer e destacar práticas de empresas que implementam métodos inovadores, escaláveis ou replicáveis e comercialmente viáveis de negócios inclusivos.
A Geekie foi listada como um dos negócios que podem servir de referência para que o setor privado possa adotar padrões de produção e consumo mais sustentáveis. “Por meio da apresentação de 19 exemplos de sucesso, procura-se demonstrar a viabilidade de negócios que respeitam o meio ambiente, promovem a inclusão social e são viáveis financeiramente. Mostra-se também a visão do ecossistema de apoio necessário para que essas iniciativas alcancem escala, aumentando sua chance de contribuir para gerar valor econômico e social e garantindo sua sobrevivência no longo prazo”, diz o relatório.
Prêmio Top Educação
Além de figurar no relatório do PNUD, a Geekie recebeu o Prêmio Top Educação, promovido pela Editora Segmento. Levamos o prêmio de software educacional mais lembrado do mercado, o que é um importante reconhecimento pelo nosso trabalho com cerca de 5 mil escolas no país e mais de 3 milhões de alunos. A decisão foi baseada em uma pesquisa quantitativa de participação espontânea que tem como objetivo apontar as marcas mais lembradas entre as empresas que atuam na área de educação.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Bitnami