Bate-papo online: diretores falam sobre integração de tecnologia educacional

Artigos
Diretores discutem como a integração tecnológica mudou o ensino em suas escolas.

Assista ao bate-papo online: Diretores falam sobre integração tecnológica na educação.

Nos dias 18 a 20 de maio, acontece em São Paulo a Bett Brasil Educar 2016, maior evento educacional do país. O congresso está organizado em torno de cinco eixos principais, que vão de gestão à tecnologia, incluindo Práticas Escolares:

Há muitas práticas escolares de excelência na configuração da educação brasileira. Há escolas que inovam, que avançam, que criam e organizam práticas escolares, projetos didáticos, estudos e pesquisas interdisciplinares, todas originais, envolventes e até mesmo paradigmáticas ou modelares, capazes de inspirar outros sujeitos e instituições. Este eixo deverá apresentar a realidade criativa das práticas escolares no Brasil, destacando as inovações e as práticas bem sucedidas. As práticas escolares são os termômetros da qualidade pedagógica e social da escola.

Integração tecnológica em 5 escolas

Para discutir a inovação nas práticas escolares, a Geekie convidou 5 escolas com diferentes perfis para debater o papel da tecnologia educacional na rotina pedagógica. Diretores e gestores conversam sobre o que consideraram antes de selecionar as ferramentas digitais adequadas para suas escolas, como engajaram alunos e professores e comparam o antes e o depois da integração tecnológica. Além disso, levantam tendências e caminhos a seguir para continuar inovando na educação.

O bate-papo acontece na próxima quarta-feira (11), às 15h, e tem duração de duas horas. Os participantes poderão mandar perguntas para os convidados e interagir em tempo real! Quem não puder comparecer nesse horário, mas tiver interesse no tema, também deve realizar a inscrição: todos os inscritos receberão o link do bate-papo por email.

Assista ao bate-papo online: Diretores falam sobre integração tecnológica na educação.

Conheça as escolas convidadas

Acesse a programação completa da Bett Brasil Educar 2016 aqui.

Comment section

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

caret-downcheckchevron-downclosedouble-arrow-downfacebook-squareforwardhamburgerhamburgerinstagram-squarelinkedin-squarememberpauseplaysearchsendtwitter-squareyoutube-square