Geekie é destaque em reportagem sobre empreendedorismo social da GloboNews

Na mídia

É possível ganhar dinheiro melhorando o mundo? O empreendedorismo social está aí para provar que sim. Esse segmento, que vem crescendo no Brasil, envolve negócios lucrativos cujo produto ou serviço visa resolver problemas sociais (saiba mais aqui). Em outras palavras, a responsabilidade social é o core do negócio e o lucro permite atrair mais investidores, pagar melhor os funcionários e impactar o mundo com mais força.
A Geekie foi citada como exemplo de empreendedorismo social no programa Mundo S/A, exibido na última segunda-feira (7) no canal GloboNews. Além de conversar com o co-fundador Eduardo Bontempo, a reportagem mostrou como o colégio Madre Cabrini, em São Paulo, utiliza a plataforma de aprendizado adaptativo Geekie Lab.
Assista ao programa na íntegra neste link (somente para assinantes da GloboNews) e veja o trecho sobre a Geekie no vídeo abaixo:

Comment section

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

caret-downcheckchevron-downclosedouble-arrow-downfacebook-squareforwardhamburgerhamburgerinstagram-squarelinkedin-squarememberpauseplaysearchsendtwitter-squareyoutube-square