Retrospectiva 2014: um marco na história da Geekie

O ano de 2014 consolidou o sucesso do Geekie Games, iniciativa criada em 2013. Reunimos abaixo as grandes conquistas desse ano. Veja:

Campanha do Geekie Games

Dados da pesquisa realizada em parceria com o Plano CDE e o Instituto Telefônica Vivo mostram que os mais de 3 milhões de alunos que tiveram acesso à plataforma neste ano melhoraram em média 1.6 ponto na prova do ENEM. Conforme ilustra a matéria do jornal “O Correio Braziliense” (leia aqui), os resultados de aprendizagem superaram nossas expectativas. Essa melhora foi calculada pela Teoria de Resposta ao Item (TRI) do simulado final.

O segundo ano da campanha com vídeos contou com diversos artistas embaixadores da solução, como Marcos Veras, Isis Valverde, Bernardinho e Rubem Alves,  totalizando mais de 1 milhão de acessos. Confira:

Assista também a alguns depoimentos de estudantes de todo o Brasil que conseguiram alcançar seus sonhos com o apoio do Geekie Games:

.

A história de sucesso de muitos(as) estudantes, como o Manoel

Você conheceu o Manoel? Natural de Icó (CE), estudante de escola pública, ele se tornou um dos embaixadores do Geekie Games. Segundo ele conta, a plataforma o ajudou a ser o primeiro da família a entrar na faculdade de Biomedicina, com bolsa integral. Em apenas dois meses de estudo no Geekie Games, Manoel melhorou em 35% o seu desempenho.

Assista ao depoimento dele:

.

Depoimento em vídeo do educador e escritor Rubem Alves

Neste ano, tivemos a honra de registrar o último depoimento em vídeo do inspirador Rubem Alves. Embaixador do Geekie Games, Rubem compartilhou suas experiências e sensações enquanto professor para o projeto. O depoimento de Rubem Alves foi essencial para entendermos ainda mais profundamente a realidade de muitos educadores. Assista:

.

Primeiro prêmio internacional

Ainda em 2014, concorrendo com mais de 100 competidores, conquistamos nosso primeiro prêmio de expressão internacional: o Prêmio Empreendedor Social, da Folha de São Paulo. Com o prêmio, passamos a integrar a Rede Folha de Empreendedores Socioambientais e a Rede Schwab de Empreendedores Sociais. Leia mais sobre o prêmio aqui.

.

Nos despedimos desse ano com um sentimento de dever cumprido e com muita expectativa para que 2015 seja um ano de ainda mais sucesso. Obrigada pelo apoio durante 2014! Boas festas!

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Bitnami