Claudio Sassaki na comemoração de 30 anos da revista PEGN

Geekie na Mídia // Na mídia
geekie na midia - PEGN jun 2019

Publicação voltada a empreendedorismo, a “Pequena Empresas & Grandes Negócios” comemora seus 30 anos em 2019 com depoimentos mensais de personagens que fizeram parte da história da revista. Em depoimento, Sassaki relembra publicação na PEGN de 2013.

Em dezembro de 2019, a revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” (PEGN) completará 30 anos de existência. A comemoração, no entanto, já está a todo vapor. Desde janeiro, a publicação tem divulgado depoimentos de personagens que passaram pela revista e cresceram com ela. Na edição 265, de junho, a vez foi do CEO e cofundador da Geekie, Claudio Sassaki.

A revista publicada pela Editora Globo é considerada a maior referência em empreendedorismo no Brasil. Desde sua primeira edição, em 1989, a PEGN antecipa tendências de negócios e dá visibilidade a iniciativas de valor em todos os setores da economia.

Em 2013 foi a vez da Geekie dividir a capa da publicação com outros empresários sob a manchete “Negócios com causa: A nova geração de empreendedores que lucra fazendo o bem”. Naquela edição, Sassaki relatou o início da parceria com o Diretor Comercial da Geekie, Eduardo Bontempo, e como os dois fundaram a empresa.

Anos depois, de volta para 2019, a revista publica o depoimento de Sassaki que relembra a publicação de 2013. No relato publicado pela jornalista Sabrina Bezerra, o cofundador da Geekie fala que a “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” é uma fonte de inspiração e retoma a importância da revista para a história da empresa:

“A Geekie enfrentava um grande desafio naquele momento: estávamos oferecendo uma nova solução para a área de educação – que sempre foi muito conservadora -, e a reportagem ajudou a consolidar a credibilidade da empresa no mercado.”

Além das edições de 2013 e junho de 2019, a história e crescimento da Geekie também estiveram presentes em outros números da revista e em matérias do site da PEGN. Em notícias especiais sobre empreendedorismo ou sobre a própria  Geekie, eventos, homenagens e participação em fóruns e outros eventos, a publicação sempre compartilhou cada passo dessa jornada de inovação na educação.

A revista PEGN de junho deve chegar nas bancas e para assinantes até a segunda semana do mês. Confira a prévia das páginas da revista com o depoimento de Claudio Sassaki:

Confira o depoimento de Claudio Sassaki na revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios neste link.

Confira outras publicações da revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” sobre a Geekie:

caret-downcheckchevron-downclosedouble-arrow-downfacebook-squareforwardhamburgerhamburgerinstagram-squarelinkedin-squarememberpauseplaysearchsendtwitter-squareyoutube-square