Veja como a Geekie está impactando escolas e alunos

Na mídia
geekie escola

Nascida em 2011, a Geekie tem orgulho de ser uma empresa pioneira na promoção do aprendizado personalizado no Brasil ao usar a tecnologia para adaptar o ensino ao perfil de cada aluno. Hoje, atendemos mais de 4.200 escolas públicas e privadas em todo o Brasil e somos credenciados pelo Instituto Nacional de Ensino e Pesquisa (Inep) e pelo Ministério da Educação (MEC).
Veja como a nossa tecnologia tem impactado escolas e estudantes:

Geekie Lab

O Geekie Lab é uma plataforma de ensino personalizado da Geekie. Ela identifica os pontos de maior domínio, aptidões e dificuldades dos estudantes por meio de avaliações diagnósticas e, com base nesses resultados, traça um plano de estudos com videoaulas e exercícios. Quanto mais o usuário interage, mais eficiente a solução se torna, uma vez que reconhece melhor as suas necessidades. Além de ser bom para o aluno, o Geekie Lab fornece relatórios muito úteis para professores e gestores, que podem acompanhar o desempenho de cada aluno e cada turma e podem observar a evolução da escola por meio de avaliações preditivas aplicadas ao longo de todo o processo. Desta forma, torna-se possível fazer intervenções pedagógicas mais direcionadas.

Geekie Teste

O Geekie Teste é um simulado que pode ser aplicado nas escolas de forma online ou impressa. Ele possibilita aos professores e gestores acompanhar o desempenho individual dos estudantes, de turmas e de sua rede como um todo, permitindo um diagnóstico que poderá guiar políticas pedagógicas mais eficientes. Os alunos também têm acesso a uma análise personalizada de proficiência, o que lhes permite saber quais matérias deve priorizar para atingir seus objetivos. As escolas podem realizar um simulado que utilize TRI (Teoria de Resposta ao Item), mesmo modelo estatístico utilizado em avaliações como o Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) e o Exame Nacional do Ensino Médio. Isso permite uma estimativa bastante precisa de quanto o aluno tiraria nessas provas. Clique aqui para saber mais sobre esse produto.

>> Saiba mais sobre o Geekie Teste baixando este ebook gratuitamente.

Geekie Games

Assim como o Geekie Lab, o Geekie Games também é uma plataforma de ensino personalizado que cria planos de estudos para cada usuário. No entanto, essa plataforma é voltada apenas para estudantes, e não para escolas, e tem o objetivo de prepará-los para o Enem e outros vestibulares. Logo, não contém funções para professores e gestores escolares. Mas os estudantes têm acesso a um relatório de desempenho que lhes mostra o que falta ser estudado e qual o seu domínio em cada um dos temas que caem no exame. A plataforma está disponível para Android e web e, além das videoaulas e exercícios, também contém simulados que utilizam a TRI.

 

Comment section

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

caret-downcheckchevron-downclosedouble-arrow-downfacebook-squareforwardhamburgerhamburgerinstagram-squarelinkedin-squarememberpauseplaysearchsendtwitter-squareyoutube-square