Geekie é premiada em Fórum Nacional de Educação

Na mídia

A Geekie recebeu um importante reconhecimento nesta quarta-feira (21): o Prêmio SESI SENAI LIDE EDUCAÇÃO. A homenagem ocorreu durante o 2º Fórum Nacional de Educação, em São Paulo.
O evento, promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e pelo Instituto Ayrton Senna, reuniu educadores, líderes empresariais, autoridades públicas e especialistas para debater a educação como ferramenta estratégica para o desenvolvimento da inovação no país. A Geekie foi reconhecida como empresa que se destaca nesse contexto, junto com nomes como Accenture e Microsoft.
“O LIDE tem um grande peso na discussão do desenvolvimento socioeconômico do Brasil e, para esse reconhecimento, reuniu vários atores como governo, educadores e iniciativa privada. Ser premiado nesse cenário nos deixou muito orgulhosos e mais confiantes de que, em escala, nosso trabalho pode impactar não apenas a vida dos alunos, mas também o contexto do país, que só tem a ganhar com uma educação mais democrática”, comentou Cláudio Sassaki, CEO da Geekie.
Participaram do evento o governador paulista Geraldo Alckmin, o secretário da Educação do Estado de São Paulo, Herman Voorwald, Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, Marcos Mendonça, presidente da TV Cultura, e Rafael Lucchesi, diretor de Educação do SENAI, entre outros.

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, discursou na abertura do evento


Fundado em 2003, o LIDE é uma organização privada que reúne líderes de empresas nacionais e estrangeiras com o objetivo de difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação e sustentabilidade.
Trechos da premiação podem ser vistos na TV LIDE, neste link.
 

Comment section

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

caret-downcheckchevron-downclosedouble-arrow-downfacebook-squareforwardhamburgerhamburgerinstagram-squarelinkedin-squarememberpauseplaysearchsendtwitter-squareyoutube-square