Comunicação e atendimento a famílias em tempos de aulas a distância

Lais Exel Bisordi, colunista do InfoGeekie, palestrante e consultora da Ponto de Referência, participou de bate-papo on-line da Geekie para auxiliar escolas no desafio de se comunicar com famílias durante o distanciamento social provocado pelo coronavírus.

A adaptação das aulas presenciais para a modalidade a distância, consequência do distanciamento social provocado pelo coronavírus, é um caminho com uma série de desafios. Além do planejamento da nova dinâmica das aulas, das avaliações e das interações entre estudantes e docentes, esse movimento também traz a necessidade de reforçar a comunicação e o atendimento a famílias.

Essa é uma estratégia importante para garantir a clareza da proposta da escola e a efetividade do processo de aprendizagem.  A comunicação e o atendimento de forma mais direta e pessoal também têm o potencial de entender e acolher as dores dos(as) responsáveis pelos alunos e pelas alunas e trazê-los(as) para mais próximo da comunidade escolar.

Para compartilhar dicas e elementos essenciais nessa comunicação, convidamos Lais Exel Bisordi, colunista do InfoGeekie, palestrante e consultora da Ponto de Referência para um bate-papo on-line sobre o tema.  Ela atualmente atua como especialista em  atendimento para Educação, mas tem uma carreira de 30 anos dedicados à essa área e ao marketing e gerenciamento de projetos.

Confira mais informações e assista ao bate-papo:

Comunicação-e-atendimento-a-famílias-em-tempos-de-aulas-a-distância_CTA

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Bitnami